domingo, janeiro 18, 2009

Hoje, mais que qualquer outro dia, não quero pensar em você.
Não quero, em pensamento, sentir seu toque em meu rosto
Nem o deslizar de suas mãos sobre meu peito;
Não quero olhar nesses olhos verdes de mar
Nem ouvir, no íntimo, sua voz doce cantando pra mim.

Mas aqui dentro da minha cabeça essas coisas não vão embora,
E ao meu redor tudo são lembranças:
Livros, músicas, poemas, risadas, gestos, olhares, cheiros!
Beijo outras bocas, mas por mais que as beije, só quero seus lábios.
Busco seus lábios em outras pessoas, procuro seus olhos em outros rostos.
Eu não quero pensar em você - mas o meu querer não importa.

As recordações de nós dois não são muitas, passamos pouco tempo juntos,
E ainda assim é como se tivéssemos nos amado sempre.
Cada um desses momentos que vou revivendo em mim
Se alongam de eternidade em eternidade e na medida que se estendem
Mais real e presente e sempre você se torna.

Hoje, mas que qualquer outro dia, eu não quero pensar em você.
Porque, pensar em você, significa desejar que esteja onde não está:
Em meus braços, ao meu lado, me olhando doce nos olhos.
Eu não quero pensar em você - quero que esteja aqui!

VISITE: http://www.marciowaltermachado.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Poeta!!!
Que palavras doces,lindas...
Neste texto,vc expressa o verdadeiro sentido da palavra saudade!Saudade de um amor que ainda está vivo e que ainda faz a diferença...
É como se o coração gritasse:"Hoje preciso de vc ,com qualquer humor,com qualquer sorriso! Hoje só tua presença vai me deixar feliz"...
Me emocionei,Poeta !
Parabéns !!!

Rose Estrella
(Portugal)

Anônimo disse...

Poeta!!!
Eu viajo qndo visito seu site!
Amei esse texto que passa o verdadeiro sentido da palavra "saudade"!
Amei a forma profunda que vc abordou esse assunto.
Parabéns !
Vc é um artista !
Grande beijo

Rosianne Estrella
(Portugal)

Anônimo disse...

Cada vez que leio seus textos fico ainda mais sua fã!

Bjokassssss!!!

Criança sequestrada em 1988 procura família biológica

OLHA ATENTAMENTE PARA ESSAS FOTOS Se essa criança te parece familiar, talvez ela seja . Se seus traços te lembram algum parent...